×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Cultura O Que Fazer

São Paulo cheia de corações em exposição ‘Art of Love’

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | São Paulo Secreto

art of love

70 corações gigantes estão espalhados por pontos emblemáticos da cidade; já passou por algum?

A exposição a céu aberto ‘Art of Love’ apresenta 70 corações gigantes espalhados por pontos de grande circulação de São Paulo, como Avenida Paulista, Parque do Ibirapuera, Oscar Freire, Avenida Faria Lima, Avenida JK e outros pontos.

+ Para colocar no itinerário: 10 apaixonantes lagos em formato de coração

As obras podem ser conferidas até 31 de outubro em diversos espaços públicos da capital e para saber onde você encontra cada uma delas, basta acessar o mapa dos corações, no site do projeto.

Pintadas por talentosos artistas, cada escultura tem quase dois metros de altura e foi criada a partir de uma história de amor verdadeira. Durante os últimos meses, a população foi convidada a contar a sua história para a organização e agora pode ver o resultado desse amor pelas ruas.

Publicidade

A ideia dos organizados da ‘Art of Love’ é que as obras podem inspirar milhões de pessoas nas ruas com temas relacionados a amor, amizade, superação e empatia. Isso porque ao passar por cada coração, você pode descobrir a sua história a partir de QR Codes que estão em placas ao lado de cada obra.

Ao final da mostra as obras serão vendidas ou leiloadas e 50% do lucro líquido arrecadado será revertido para causas humanitárias.

+ Bela Vista ganha galeria de arte urbana a céu aberto

Tags: exposição