×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Notícias O Que Fazer

Este ano, a Festa da Achiropita é em casa

By São Paulo Secreto

Cannoli festa da achiropita

Ainda dá tempo de se deliciar com o famoso cannoli da celebração com o delivery da 94ª Festa da Achiropita.

A tradicional Festa de Nossa Senhora Achiropita chegou a sua 94ª  edição e, dessa vez, vai ser diferente. Pela primeira vez, a celebração será em casa. Por conda da pandemia de Covid-19, este mês, você pode receber os deliciosos pratos em casa e receber via delivery (ou retirar na data combinada).

A Festa da Achiropita não foi a única a adaptar-se ao momento que estamos vivendo. Em maio, o tradicional Festival de Sopas do Ceagesp também lançou a opção de delivery. E no mês seguinte, o Centro de Tradições Nordestinas apostou no drive thru nas comemorações de São João. É a prova de que com um pouco de criatividade, conseguimos nos divertir, sem colocar ninguém em risco.

Desde o primeiro fim de semana de agosto, essa edição especial da 94ª Festa de Nossa Senhora Achiropita vem acontecendo. E ainda dá tempo de você aproveitar para matar a saudade da famosa fogazza ou do delicioso cannoli. Ou de tantas outras opções!

Como pedir

As entregas acontecem nos dias 22 e 29 de agosto em um raio de 7 km da paróquia. Quem mora fora desta zona, tem de retirar o pedido na Rua Treze de Maio, 478 (em frente à igreja), no horário marcado.

O cardápio da Festa da Achiropita 2020 conta com:

  • Fogazza frita recheada com queijo, tomate e orégano;
  • Spaguetti;
  • Penne ao sugo;
  • Antepasto de berinjela, abobrinha e pimentões coloridos;
  • Além do cannoli e tiramissu de sobremesa.

Aproveite que os pedidos são limitados e para receber ainda neste fim de semana, é preciso pedir até o dia 20. Faça seu pedido aqui.

Foto de capa: @Love To Know