×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
O Que Fazer

Centro de Tradições Nordestinas aposta em drive thru nas comemorações de São João

São Paulo Secreto São Paulo Secreto

CTJ festa junina drive thru

Se este ano não podemos curtir as tradicionais quermesses pela cidade, pelo menos podemos nos deliciar com os quitutes juninos.

Que tal um bate e volta ao CTN para buscar os pratos mais gostosos do mês? A quadrilha fica para depois, mas o milho quente tem sim, sinhô! Pegue no carro e aproveite para viver a experiência junina do CTN. Até 26 julho, aos sábados e domingos das 11 às 17h, é possível fazer um breve passeio de carro na Vila dos Sabores Juninos.

A ideia do CTN é permitir que a população possa aproveitar as guloseimas, petiscos e bebidas de São João. Desde a pamonha tradicional, pamonha com queijo, bolo de milho, cural, canjica (mungunzá), arroz doce com leite ninho, canjica, suco de milho e todos os quitutes que passamos o ano todo a espera. Os restaurantes do CTN oferecem uma diversidade de sabores nordestinos através dos pratos típicos.

Como funciona o Drive Thru Junino?

Basta se dirigir ao CTN, localizado na R. Jacofer, 615, aos sábados, domingos e feriados, entre às 11h e às 17h. Seu pedido vai ser registrado logo na entrada, numa fila de acesso para os carros.

Depois a entrega vai ser realizada o mais rápido possível, respeitando a ordem dos pedidos.

A equipe do CTN fará todo o atendimento, para que você não precise sair do carro. Confira o cardápio abaixo e já prepare a sua escolha:

Publicidade

Cardápio-ctn- drive-thru-junino

Foto de capa: CTN