×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
O Que Fazer

Este ano, o tradicional Festival de Sopas do Ceagesp vai até você

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | São Paulo Secreto

Sopa de Cebola Gratinada festival das sopas ceagesp

Vocês estavam achando que iam passar o ano sem a melhor sopa de cebola da cidade? Pode preparar o pedido que ela vai até a sua casa. 🍲🍲

Se há uma coisa que toda essa situação da pandemia do novo coronavírus nos ensinou, é que é preciso criatividade para não deixar de lado o que mais nos dá prazer. Se os museus que mais gostamos estão fechamos, visitamos de casa; se nossas atividades favoritas estão proibidas de serem feitas na rua, fazemos em casa; por que não também levar o festival de sopas queridinho até a nossa casa?

Pensando em não deixar ninguém com vontade, o Festival das Sopas do Ceagesp, que nos aquece nos meses mais frios, precisou adaptar-se a esses tempos de pandemia. Além do drive-thru de sopas, funciona ainda o serviço de delivery pelo iFood ou pedidos diretamente pelo site do evento. Para quem quiser retirar pessoalmente o seu pedido, tem ainda postos avançados na Vila IpojucaSantana e na cidade de Guarulhos (região metropolitana de SP).

A grande atração, sem sombra de dúvidas, é a famosa Sopa de Cebola, nas versões gratinadas e sem gratinar. Todas as semanas, seis sabores de sopas incluindo as versões de cebola, entram para o cardápio. Na semana seguinte, novas opções substituem as anteriores. Mas a Sopa de Cebola permanece sempre fixa no cardápio até o final do evento.

De sexta a domingo, dàs 18h até às 23h, é possível entrar de carro no entreposto da Vila Leopoldina, na zona oeste da cidade, só para comprar e levar sopas para casa. O acesso de veículos será pelo Portão 3 da Ceagesp e o drive-thru funcionará até o final do mês de agosto.

Publicidade

Já através do delivery ou da modalidade de recolha em um dos três postos avançados espalhados pela cidade, é possível saborear as sopas do Ceagesp todos os dias da semana.

Serviço

Delivery Festival de Sopas Ceagesp
  • Pelo iFood: Pesquisar por Festival do Pescado e Frutos do Mar
  • Drive-Thru (sexta a domingo, das 18h às 23h): Av. Dr. Gastão Vidigal, 1.946 – Vila Leopoldina
  • Posto avançado de Santana (todos os dias, das 17h às 23h): Rua Carlos Escobar, 95 – Santana
  • Posto avançado de Guarulhos (todos os dias, das 17h às 23h): Rua Judith Queiroz Morais, 63 – Vila Almeida
  • Posto avançado da Vila Ipojuca (todos os dias, das 11h às 23h): Rua Toneleiro, 302 – Vila Ipojuca

E aí, quem também vai pedir uma sopa hoje mesmo?

Foto de capa: Eduardo Bacani/ Ceagesp