O lendário Edifício Martinelli, um dos ícones arquitetônicos do centro de São Paulo, entrará em reformas a partir do início de janeiro. Isso significa que dezembro é a última chance para curtir as festas noturnas no seu disputado rooftop.
Por isso, se você ainda não subiu ao topo desse prédio histórico para dançar sob as estrelas, apreciar a vista panorâmica da cidade e viver uma noite inesquecível, agora é o momento! Mas atenção: com ingressos cada vez mais concorridos, o ideal é garantir a entrada antecipadamente e aproveitar toda a atmosfera do centro paulistano no clima de virada do ano. Saiba como nos próximos parágrafos.
Onde e como comprar os ingressos?
Para garantir sua presença na festa do Edifício Martinelli, o primeiro passo é adquirir o ingresso.
Então, siga o perfil do prédio no Instagram e confira o linktree, com o canal de vendas oficial. Lá, você encontrará a agenda das próximas festas — a atualização costuma acontecer às terças-feiras — e poderá escolher a data que mais combina com você.
Porém, a alta procura significa que muitos ingressos se esgotam rapidamente. Por isso, é fundamental acompanhar o perfil com regularidade, já que todas as festas são anunciadas ali. Apenas lembre-se de tomar cuidado com links não oficiais, especialmente nos comentários de posts: somente o canal oficial indicado pelo perfil do Martinelli é confiável.
Curtindo a noite no rooftop do Martinelli!
No dia da festa, a melhor forma de chegar é de transporte público ou por aplicativo. Isso porque, o centro de São Paulo tem vivido um momento de ocupação noturna com policiamento e segurança reforçados, tornando a chegada e a saída mais tranquilas.
Para quem escolher ir de metrô, a estação mais próxima é a São Bento, a apenas 2 minutos de caminhada. Mas um post fixado no perfil do Martinelli indica as opções de caminho e você pode escolher a melhor estação para você.
Chegando à portaria, basta apresentar seu ingresso e aguardar a organização, que controla o fluxo de pessoas nos elevadores. Após abertura da comanda individual no caixa, você subirá até o 25º andar, onde encontrará bar, chapelaria e, em algumas ocasiões, até um segundo DJ.
A partir daí, é só subir uma pequena escada (há elevador alternativo para quem tem dificuldade de locomoção) e chegar ao tão famoso rooftop. Por aqui, prepare-se para uma vista incrível da cidade e o clima de balada ao ar livre.
Ao fim da noite, pague sua comanda no 25º andar e desça pelo mesmo elevador em pequenos grupos, sempre orientado pela equipe do Martinelli. Ao sair, aproveite para pedir um carro por aplicativo ainda sob a área segura do perímetro monitorado.
Agora que você já sabe como aproveitar as festas no Martinelli, não deixe essa chance passar. Garanta seu ingresso e encerre 2024 em grande estilo com um ângulo privilegiado de São Paulo.