×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...

Sem planos para o Ano Novo? Descubra onde passar o Réveillon em São Paulo

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | Brasil

onde passar o Réveillon em sp

Com certeza muitos vão fazer a contagem regressiva de 31 de dezembro para 1º de janeiro em casa.

Mas depois há aqueles que preferem entrar no Ano Novo rodeado de amigos, de preferência em alguma das muitas festas de Ano Novo da capital. 

Sem mais rodeios, vamos as sugestões!

No ano passado, não tivemos escolha. Mas neste Réveillon é opcional e, quem sabe, até cria-se uma nova tradição. Os introvertidos vão adorar! Por isso, se você prefere celebrar com poucas pessoas (ou até curtindo a sua própria companhia). Confira as dicas que deixamos no ano passado, você pode transformar a sala em uma verdadeira pista de dança, maratonar suas séries favoritas, ou até botar o sono em dia. você decide!

ano novo 2021
Yaroslav Shuraev

 

Castelo dos Vinhais, em Vinhedo, decidiu abrir as portas para a virada de ano mais esperada dos últimos tempos. Que tal se despedir de 2022 em um evento dos sonhos e com todo encantamento de um verdadeiro Castelo Medieval? Saiba todos os detalhes desta festa aqui.
reveillon castelo vinhedo sp
Foto: Divulgação/Castelo dos Vinhais

 

O nosso dia a dia de cidade grande tende a ser tão caótico que não dá para julgar quem goste de se refugiar em lugares interioranos sempre que possível. Que tal fugir do agito das praias e levar a tradição do Ano Novo para o outro lado do estado?
hotel fazenda em são paulo
Foto: Werner Sevenster/Unsplash

 

Muitos restaurantes da capital preparam menus especiais para celebrar o Réveillon. Agora, imagine só que luxo poder passar a noite de Ano Novo em um dos restaurantes premiados!
restaurantes estrela michelin em são paulo
Fabrizio Magoni

 

O Hotel Unique, conhecido pelo seu formato de barco, preparou uma celebração especial!  Hospedagem com decoração especial, garrafa de champagne, jantar no Skye Bar, café da manhã e almoço no dia 1º de janeiro. Que tal passar a virada como um verdadeiro turista na própria cidade?
Tags: ano novo
O Que Fazer