No dia 13 de julho, o mundo inteiro celebra o Dia Mundial do Rock de diversas maneiras. Em São Paulo, as comemorações acontecem no coração do Centro Histórico. Isso porque, o projeto ‘Vem pro Triângulo – Rock’ vai agitar a Praça Antônio Prado.
Após o sucesso da edição Junina do projeto, a Prefeitura de São Paulo apresenta shows no perímetro conhecido como Triângulo SP. Desta vez, o evento conta com a presença das bandas Inocentes, Camisa de Vênus, do cantor Paulo Miklos e da talentosa Day Lymns.
Atrações musicais e históricas no palco do Triângulo SP
O primeiro a se apresentar será o lendário grupo Inocentes, às 12h. Com mais de quatro décadas de estrada, a banda punk formada por Clemente nos vocais e guitarra, Nonô na bateria, Ronaldo Passos na guitarra e Anselmo Monstro no baixo, foi pioneira ao assinar com um selo multinacional na década de 1980.
Em seguida, às 13h30, será a vez da cantora Day Lymns mostrar seu talento. Reconhecida por sua participação no programa The Voice Brasil em 2017, a artista traz seu estilo pop rock com músicas autorais como “Minha Religião” e “Geminiana”.
Logo após, às 16h, sobe ao palco a icônica banda Camisa de Vênus. Com o vocalista Marcelo Nova à frente, o grupo de Salvador traz seus sucessos consagrados como “Eu não matei Joana D’arc” e “Só o fim”.
O encerramento da noite fica por conta de Paulo Miklos, que sobe ao palco às 18h30. Em sua apresentação, o artista mescla canções conhecidas como “Isso” e “É preciso saber viver” com músicas de sua carreira solo, como “Um misto das duas coisas” e “Vou te encontrar”.
O projeto ‘Vem pro Triângulo’ tem como objetivo atrair o público para o centro. Afinal, a área conhecida como Triângulo SP abrange os principais edifícios históricos, como o Largo São Bento, Pateo do Collegio e Largo São Francisco. Ou seja, o cenário perfeito para eventos culturais que unem música, história e entretenimento.