×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Notícias

Complexo do Ibirapuera vai se tornar mais um dos hospitais de campanha da cidade

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | São Paulo Secreto

hospital de campanha

Segundo o governo de São Paulo, 268 leitos para pacientes com Covid-19 serão entregues no dia 1º de maio.

As obras do hospital da campanha do Complexo Esportivo do Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo, já estão 80% concluídas e deve começar a funcionar no dia 1º de maio. O espaço terá 268 leitos, sendo 240 serão de baixa complexidade e 28 UTIs. Além de contar com 800 profissionais para atendimento por meio de uma Organização Social de Saúde.

Com o novo hospital, a capital de São Paulo terá três hospitais de campanha. No estádio do Pacaembu, existem 200 leitos disponíveis para a população. Já na Zona Norte da cidade, o Anhembi oferece 1.800 leitos.

Os hospitais de campanha colaboram para que as unidades de saúde disponíveis na cidade não estejam superlotadas. Mas é importante que todos façamos a nossa parte, seguindo as orientações de prevenção ao coronavírus.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Publicidade

O hospital de campanha no Complexo do Ibirapuera. Previsão de entrega para 1º de maio, segundo o governo de SP, com 268 leitos para pacientes com Covid-19. #djimavicpro

Uma publicação partilhada por Guilherme Queiroz (@guiqueiroz27) a


Sabemos que nem todos podem ficar em casa nesse momento, por isso, é bom saber os cuidados antes de entrar em casa. Assim, você protege o seu lar e a sua família.

Foto de capa: @guiqueiroz27