×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Cultura Notícias

Comida di Buteco é adiado para abril de 2021

By Giulia Trecco

comida di buteco adiado

Devido à pandemia da Covid-19, o concurso que aconteceria este mês foi remarcado para o próximo ano.

Todos os anos, aguardamos ansiosos o concurso mais saboroso do país, o Comida di Buteco. Infelizmente, o desse ano não vai acontecer. Segundo a organização do evento – que já havia sido adiado em abril (e supostamente começaria em 10 de julho) – após análise da situação atual da pandemia do coronavírus, optou-se pelo adiamento para o próximo ano. Agora, o concurso será realizado entre 10 de abril e 10 de maio de 2021.

De acordo com o comunicado oficial, a decisão foi baseada nas recomendações do poder público e de infectologistas ligados ao Comida di Buteco. Esse grupo fazia parte de um comitê de crise, que passou os últimos 90 dias analisando a disseminação do COVID-19 no país.

Após esse período de 90 (noventa) dias de acompanhamento da mencionada situação pandêmica e após consulta aos patrocinadores, parceiros, butecos do Comida di Buteco, pode-se dizer que o consenso é adiarmos o concurso edição 2020 para 10 de abril a 10 de maio de 2021.

Apesar dos impactos financeiros que o adiamento tem para a organização e participantes, o comunicado ressalta que o mais importante é garantir a segurança do público e a longevidade do concurso.

Estamos acompanhando periodicamente a situação dos butecos participantes e nos preparando para realizar com segurança, estrutura e entusiasmo o concurso Comida di Buteco em todo o Brasil.

Publicidade

Nas redes sociais, o Comida di Buteco deixou o recado que você confere aqui embaixo.

O Comida di Buteco é uma competição que acontece desde 2000. O objetivo de resgatar os butecos autênticos, aqueles que todo mundo tem um no coração. E quem decide é o público, que tem todo o mês do concurso para visitar quantos butecos quiser e votar. E, assim, ajudar a eleger os melhores butecos do Brasil.

Foto de capa: Boteco vencedor de São Paulo – Bar do Jão
Divulgação/Comida Di Buteco