×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Cultura O Que Fazer

CineSesc Drive-In: a nova opção de lazer no centro da cidade

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | São Paulo Secreto

cinesesc drive in

Um dos cinemas mais queridinhos (e baratinhos) da cidade se adaptou aos novos tempos e entrou na onda do momento.

A partir do próximo sábado, dia 29, São Paulo passa a contar com mais uma opção de cultura em tempos de distanciamento social: o CineSesc Drive-In, instalado no Sesc Parque Dom Pedro II.

Com sessões aos sábados, domingos e feriados, às 18h30, o espaço receberá o público em seus veículos. Dessa maneira, voltamos a curtir a cidade em segurança.

Sucesso nas décadas de 1950 e 1960, os drive-in são cinemas a céu aberto onde os espectadores assistem a um filme de dentro do carro. Durante o período de enfrentamento à pandemia, o formato se apresenta como uma forma segura de entretenimento fora de casa.

Nós já mostramos aqui, a lista definifitiva de cinemas drive-in para você visitar em São Paulo. 

Localizado no bairro do Brás, bem ao lado do Mercado Municipal, o CineSesc Drive-In terá capacidade máxima de 30 carros por sessão. De acordo com o Sesc, não serão vendidos alimentos e bebidas no local.

Publicidade

Os ingressos custam R$20 para trabalhadores do comércio e serviços com carteirinha do Sesc.  Para os demais, o preço é de R$40, mas um único ingresso vale para todos os ocupantes do veículo (no máximo 4 pessoas).  Ou seja, bem baratinho e acessível!

Para as sessões dos dias 29 e 30, por exemplo, os ingressos já podem ser adquiridos exclusivamente no site do Sesc Parque Dom Pedro.

Foto de capa: @WhatsOnStage