×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Cultura O Que Fazer

Musical “Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate” estreia no Renault

By Giulia Trecco

Charlie-e-a-Fantastica-Fabrica-de-Chocolate-renault

Superprodução trará muita cantoria, efeitos especiais e até um elevador de vidro que sobrevoa o palco.

Depois de quase dois anos fechados, os teatros de São Paulo pouco a pouco reabrem suas portas. Uma das produções mais aguardadas é “Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate”, musical que estreia nesta sexta, dia 17, no Teatro Renault.

+ Livro e libreto: 6 musicais que passaram por São Paulo e foram inspirados em livros

Baseada em livro de Roald Dahl, a produção conta a história de Charlie, um garotinho que ganha a oportunidade de visitar a fábrica de chocolates que sustenta a cidade onde ele mora. O negócio é comandado pelo misterioso Willy Wonka, interpretado nos palcos brasileiros pelo ator Cleto Baccic.

Originalmente previsto para estrear em março de 2020, em outro teatro, o musical promete uma experiência fabulosa aos espectadores. Além de toda a cantoria e coreografias certeiras, há ainda os efeitos especiais: a fonte de chocolate, a sala de esquilos e até um elevador de vidro que voa pelo palco.

Publicidade

A temporada sessões acontecerão às sextas (20h30), sábados (15h30 e 20h30) e domingos (14h30 e 19h30). Por enquanto, a temporada está prevista para se encerrar no dia 10 de outubro. Garanta seu ingresso por aqui.

Onde: Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista

 + Um tour por 8 teatros em São Paulo