×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...

CASACOR São Paulo estreia nesta terça com provocações sobre o morar na era digital

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | São Paulo Secreto

CASACOR 2021

A mostra reúne 56 ambientes, em exibição no Parque Mirante, até 15 de novembro.

A CASACOR São Paulo estreia sua 34ª edição nesta terça, dia 21, em nova casa. Depois de 14 anos no Jockey Club, a mostra de arquitetura, decoração, design e paisagismo acontece agora no Parque Mirante, anexo ao Allianz Parque.

+ 8 prédios emblemáticos de São Paulo e os arquitetos responsáveis por eles

Até 15 de novembro, o público é convidado a conhecer 56 espaços exclusivos assinados pelos principais nomes da arquitetura brasileira e jovens talentos que trazem casas, estúdios e lofts inspirados no tema deste ano: ‘A Casa Original’, conceito que surgiu antes da pandemia de Covid- 19 que nos isolou e impôs novas reflexões sobre o morar contemporâneo. Além do evento presencial, o público poderá conhecer os projetos por meio do Tour 3D, fotos, vídeos e do anuário digital.

As visitas acontecem entre às 12h e às 22h e os ingressos custam entre R$ 40 e R$ 100. Garanta a sua presença, através do site oficial.

Como será a visitação?

Neste ano, além das medidas sanitárias ao combate à Covid-19, a mostra adotou o fluxo de visitação programada. Isso quer dizer que, no ato da compra do ingresso, o visitante deve escolher o horário da visitação e sua entrada na mostra ficará garantida e agendada para um grupo com número limitado de pessoas, com número de circulação de pessoas controlado.

Publicidade

De acordo com a organização da CASACOR, os grupos de visitação serão liberados a cada 30 minutos, com lotação máxima de 150 pessoas por horário. Cada visita terá duração de 2h30 e haverá 20 minutos de tolerância em caso de atrasos.

Onde: Rua Padre Antônio Tomás, 72 – Água Branca

+ Já pensou em usar acessórios inspirados em marcos arquitetônicos de São Paulo?

Tags: exposição
Notícias O Que Fazer