×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Gastronomia O Que Fazer

Conheça a Carlo’s Bakery em São Paulo

By Giulia Trecco

Carlo'sBakery

Desde 2016, paulistanos fazem fila para provar os doces de Buddy Valastro, o Cake Boss da TV.

A primeira unidade da Carlo’s Bakery São Paulo – e também fora dos Estados Unidos – foi inaugurada em 2016. A confeitaria de Buddy Valastro se tornou famosa pela popularidade do chef, que já participou de diversos programas de TV como Cake BossThe Next Great BakerBuddy’s Bakery Rescue e Batalha dos Cozinheiros.

Se você já assistiu a algum desses reality shows, fica fácil perceber o porquê do sucesso da marca. Além do carisma do confeiteiro e apresentador, os doces que aparecem na TV são de dar água na boca!

A história da Carlo’s Bakery

O italiano Carlo Guastaferro inaugurou a pequena Carlo’s Bakery em 1910, em Nova Jersey. Apenas em 1964, o pai de Buddy adquiriu o espaço onde já trabalhava e decidiu manter o nome em homenagem ao antigo dono e amigo.

Buddy assumiu os negócios com apenas 17 anos, após o falecimento do pai. Usando os ensinamentos do pai, aprimorando suas próprias habilidades e inovando através de sua criatividade, Buddy passou a produzir bolos monumentais, que impressionavam não somente pelo tamanho – alguns chegavam a ser gigantescos – mas principalmente pela originalidade.

Assim, o confeiteiro ganhou fama e se tornou o Cake Boss que conhecemos hoje.

A marca em São Paulo

Desde a inauguração da primeira Carlo’s Bakery em São Paulo, a loja se tornou uma das mais procuradas pelos paulistanos. Todos os dias, o nome está entre as tendências no mundo digital.

Publicidade

O sucesso foi tão grande que em pouco tempo já existem quatro unidades espalhadas pela capital. Além disso, a confeitaria também conta com uma fábrica em Pinheiros para atender as encomendas dos famosos bolos decorados.

Onde: Conheça um dos quatro endereços da confeitaria aqui.

Foto de capa: Divulgação/Carlo’s Bakery