×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Cultura Patrocinado

Estes lindos concertos clássicos à luz de velas estão chegando a São Paulo

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | São Paulo Secreto

Candlelight

Ouvir música clássica em um belo cenário à luz de velas soa como o paraíso o qual todos precisamos.

Acalme sua mente e experimente a música clássica sob uma nova luz com esses incríveis concertos, em alguns dos locais mais emblemáticos de São Paulo. Em setembro deste ano, a série de shows conhecida como “Candlelight” nos convida a reviver as melhores obras da música clássica, de Vivaldi a Mozart e Bach, em um ambiente íntimo e iluminado à luz de velas.

E depois de ter enorme sucesso em todo o mundo – em cidades como Paris, Barcelona e Nova York – essa experiência está finalmente chegando a São Paulo! Compre aqui os ingressos para os concertos Candlelight em São Paulo.

Candlelight
Amanda Strassler

Os primeiros shows incluem As Quatro Estações, de Vivaldi, o melhor de Beethoven e o melhor de Chopin, todos tocados pelos músicos clássicos mais talentosos. Com inúmeras velas tremeluzentes iluminando um espaço único, os concertos Candlelight em São Paulo apresentam uma coleção de música clássica ao longo de 65 minutos fascinantes.

Nota: Para a segurança de nosso público, todo o ambiente será iluminado com velas sem chama.

Candlelight
Amanda Strassler

Os eventos Candlelight ocorrem duas vezes por noite, com apresentações consecutivas de 60 a 65 minutos. As portas serão abertas 30 minutos antes de cada show.

Os shows foram recebidos por inúmeras críticas de 5 estrelas, e os convidados chamaram de “uma experiência criativa, encantadora e um novo tipo de concerto” e que “os artistas foram fantásticos!”

O Candlelight é uma experiência diferente de qualquer outra e você não vai querer perder.

Compre ingressos para o Candlelight em São Paulo, e garanta o seu lugar em um desses concertos intimistas aqui.

Próximos eventos Candlelight
Candlelight: O melhor de Vivaldi à luz de velas
outubro 16, 2021 7:00 PM

Fotos do artigo: Amanda Strassler