×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Cultura Patrocinado

Celebre os maiores nomes femininos do jazz neste deslumbrante concerto à luz de velas

By Giulia Trecco

candlelight jazz sec 20

O Theatro São Pedro abre as suas portas para receber as lendas do jazz nesta noite especial.

O Candlelight oferece pela primeira vez um concerto em homenagem às mulheres que marcaram o jazz no século XX. O teatro centenário, com uma das histórias mais ricas e surpreendentes da música nacional, acolhe este evento repleto de magia iluminado à luz de velas. Imagine curtir as canções míticas de Ella Fitzgerald, Nina Simone e Billie Holiday em um espaço com uma atmosfera tão especial que parece irreal.

Um concerto de homenagem aos maiores nomes femininos do jazz composto por um sexteto de cordas que nos farão reviver o melhor de grandes artistas como grandes nomes do último século. A boa notícia para você, caro leitor, esta oportunidade está cada vez mais próxima: acontecerá no dia 20 de julho às 19 ou 21h.

Você pode comprar os ingressos para o show aqui 

candlelight jazz sec 20
Foto: Fever

Não se preocupe se você não estiver muito familiarizado com a música jazz. Em breve, você ouvirá o melhor do melhor da cena do jazz na voz de grandes mulheres que marcaram a história da música. Além disso, observe as velas tremeluzirem e lançar sombras fascinantes à música apresentada pelo sexteto de cordas convidado.

Agora é só reservar aqui o seu ingresso e curtir mais um novo show à luz de velas.