×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Cultura Patrocinado

Os maiores hits do século agora em concerto Candlelight

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | São Paulo Secreto

candlelight dance

Uma homenagem ao Daft Punk e outros grandes nomes que abalaram as pistas de dança nos últimos anos.

Depois de tanto tempo em confinamento, o que mais nos faz falta é, com certeza, uma noite com muita música. Ainda bem que a Fever nos presenteia com uma nova edição dos concertos Candlelight, dessa vez com os maiores hits das pistas de dança. Você vai poder desfrutar de uma noite ao som de Daft Punk, Avicii, Fat Boy Slim e muitos outros.

No ano em que os franceses do Daft Punk anunciaram sua separação após 28 anos, o Candlelight já preparou essa experiência musical com algumas das canções mais emblemáticas do grupo. Assim, reúnem em concerto à luz de velas a melhor homenagem possível a esta influente dupla e outros nomes do mundo pop!

Você vai poder presenciar a transformação do palco do Teatro Bradesco em uma pista de dança banhada à luz de velas, com os maiores hits do século executados. Em 22 de maio, você pode trocar os holofotes das baladas por velas acesas e ouvir grandes sucessos executados de uma perspectiva musical totalmente diferente. Ou você já se imaginou ouvindo Sweet Dreams, do Eurythmics, tocada por uma orquestra?

O concerto Candlelight, que segue todas as medidas de lotação, higiene e segurança, terá a duração de cerca de 60 minutos em dois horários: às 18h00 e às 21h00, respetivamente.

Os encarregados de transformar esses hits da música pop nesses concertos à luz de velas são os integrantes da Monte Cristo Coral & Orquestra. Com esta original homenagem à luz de velas você sentirá que está vivendo um momento irrepetível, em uma atmosfera única aos ritmos vibrantes dos maiores DJs. 

👉Garanta os seus ingressos aqui!

Candlelight Dance: Os Maiores Hits do Século à luz de velas

Foto de capa:NEOSiAM 2021