×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...

As trilhas sonoras dos seus animes favoritos ganham concerto à luz de velas na Sala São Paulo

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | Brasil

candlelight anime

Se Naruto, Dragon Ball Z e Pokémon fizeram parte da sua infância e adolescência (e até a vida adulta, sejamos honestos), então este concerto à luz de velas Candlelight foi feito especialmente para você, que é fanático pelas animações japonesas.

Neste Candlelight: o melhor de Joe Hisaishi, que acontece na magnífica Sala São Paulo no dia 20 de março, em duas sessões, uma às 16h30 e outra às 19h00, você vai ouvir e vibrar com as grandes canções do compositor que marcou gerações. 

candlelight anime
@Shutterstock

A belíssima Sala São Paulo é, mais uma vez, o palco desta noite memorável de música clássica, na qual você ouvirá as trilhas que todos nós reconhecemos imediatamente dos animes mais famosos de sempre. O programa completo ainda não foi anunciado, mas já estão garantidas composições que fizeram parte da carreira de Joe Hisaishi, como Os Cavaleiros do Zodíaco, O Castelo Animado e muitos outros. Todas elas interpretadas pelo Sexteto de Cordas Monte Cristo Coral & Orquestra.

Candlelight
@helenamellofotografia

Os teus heróis vão brilhar numa noite única

Se você também se emocionou e vibrou com as canções de animes durante os anos, esta noite ficará para sempre marcadas na sua memória. Afinal, os seus heróis serão recordados ao melhor som da música clássica na Sala São Paulo, apenas iluminada pela luz das velas.

E, claro, estes não são concertos só para adultos. Podem assistir a este Candlelight crianças a partir dos 8 anos de idade e os menores de 16 anos deverão ser acompanhados por um adulto.

Candlelight: O Melhor de Joe Hisaishi à luz de velas

Cultura O Que Fazer Patrocinado