×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Cultura Patrocinado

As trilhas sonoras dos seus animes favoritos ganham concerto à luz de velas na Sala São Paulo

By Giulia Trecco

candlelight anime

Ouça as músicas de Dragon Ball Z, Pokémon, Naruto e muito mais no novo concerto à luz de velas Candlelight.

Se Naruto, Dragon Ball Z e Pokemon fizeram parte da sua infância e adolescência (e até a vida adulta, sejamos honestos), então o novo concerto à luz de velas Candlelight foi feito especialmente para você, que é fanático pelas animações japonesas.

Neste Candlelight: o melhor do anime, que acontece na magnífica Sala São Paulo em diversas datas entre setembro e novembro, em duas sessões, uma às 19h00 e outra às 21h00, você vai ouvir e vibrar com as melhores canções dos animes interpretadas por um Sexteto de Cordas.

Não perca o seu lugar neste concerto único e exclusivo. Reserve o seu ingresso neste mundo fantástico aqui!

candlelight anime
@Shutterstock

A belíssima Sala São Paulo é, mais uma vez, o palco desta noite memorável de música clássica, na qual você ouvirá as trilhas que todos nós reconhecemos imediatamente dos animes mais famosos de sempre. O programa completo ainda não foi anunciado, mas já estão garantidas composições que fizeram parte de animes como Os Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball, Pokémon, Naruto, Fullmetal Alchemist, Sailor Moon e muitos outros.

Candlelight
@helenamellofotografia

De acordo com todos os protocolos de higiene e segurança

Seguindo todas as normas de higiene e segurança recomendadas pelo estado, e esperando um regresso seguro da cultura em 2021, os concertos Candlelight homenageiam grandes obras com música clássica em uma atmosfera intimista.

Desta forma, este será um evento seguro e com distanciamento social, para que você se sinta confortável e à vontade. A sua segurança é uma prioridade e pode consultar as medidas de segurança adotadas pelo evento aqui.

Candlelight: O Melhor do Anime à luz de velas

outubro 4, 2021 7:00 PM (Veja mais detalhes)
From R$79,00

Foto de capa: @shutterstock