
São Paulo acaba de ganhar um novo endereço que promete entrar para a lista dos hotspots mais desejados da cidade: o Starlane. O bar criado em 2018 no leste de Londres, acaba de abrir sua primeira unidade internacional na Avenida Rebouças.
O espaço une coquetelaria autoral, pizza artesanal, curadoria musical de ponta e um ambiente projetado para estimular todos os sentidos. O resultado? Um mix perfeito de cultura, drinks e música, com alma paulistana e espírito cosmopolita.
Um novo clássico: Starlane e som que se sente na pele
Instalado em um imóvel de 1940 com 480 m², o novo bar Starlane em São Paulo combina sofisticação e despojamento.
O projeto preserva o piso de taco original e revela a estrutura arquitetônica do espaço, com colunas, vigas e tijolos aparentes. Jardins com árvores altas, cozinha envidraçada, bar interno e externo, arquibancadas e um forno de pizza à vista do público completam a ambientação.
A experiência vai além da estética: Gunter Sarfert (Cora, Lágrima, ex-Caracol) e Ingrid Shindo assinam a carta de drinks. Enquanto isso, quem conduz o cardápio de pizzas clássicas é o chef Thiago Cerqueira — tudo isso harmonizado com uma curadoria musical apurada e sistema acústico exclusivo.
Um dos grandes diferenciais da casa é o sound system sob medida, com torres de 2,7 metros de altura e grandes cornetas brancas inspiradas em modelos vintage. O engenheiro André Luiz Costa cuidou do projeto acústico criando uma imersão sonora que abraça o público — da pista de dança aos sofás do bar.
“A nossa ideia é oferecer uma jornada sonora, onde a música seja sentida, não só ouvida”, resume Lisa Uhlendorff, uma das sócias da unidade paulistana.
O Starlane São Paulo funciona de quarta a domingo e pretende ser o novo ponto de encontro de diferentes tribos, sem rótulos ou caretices, mas com muita personalidade, afeto e conexão.
📍 Avenida Rebouças, 3642 – Pinheiros