×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Gastronomia

Bar das batidas, o famoso C… do Padre

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | São Paulo Secreto

c... do padre

O boteco, com mais de 60 anos de história, ganhou o apelido por estar localizado atrás da igreja do Largo da Batata. 🍹

O Bar das Batidas ficou conhecido com C… do Padre por estar localizado atrás da igreja Nossa Senhora de Montserrat, em Pinheiros. Em 2021, o bar completa 64 anos como um dos botecos mais antigos e tradicionais da cidade.

Não é nem preciso dizer que o sucesso da casa são as batidas! O cardápio conta com 15 opções de batidas, entre elas a Madonna, feita com uma mistura de maracujá com coco; e a Marketing, preparada com amendoim e morango. O principal ingrediente do C… do Padre é a criatividade!

Veja também: Os 5 bares mais antigos de São Paulo

O bar também ficou famoso por servir almoço de segunda a sexta, com o menu de Prato Feito, por preços acessíveis. Quem almoça por lá tem opções de: frango empanado com creme de espinafre e arroz; filé mignon com arroz e farofa; strogonoff; e a famosa feijoada às quartas e sábados.

Publicidade

Além disso, um bom happy hour pede bons petiscos e as opções são as mais variadas no C… do Padre. Bruschettas de tomate, lulas fritas com molho tártaro, contra filé acebolado e a tradicional picanha são algumas das porções que acompanham as batidas e cervejas dos frequentadores.

Onde: Rua Padre Carvalho, 799 – Pinheiros

Foto de capa: Burst/Pxels