×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Gastronomia

São Paulo Tap House: o lar do chope nacional

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | São Paulo Secreto

sao paulo tap house

O bar, que é o campeão de torneiras, possui 42 exclusivas de chope produzido por aqui.

Pertinho do Beco do Batman, na Vila Madalena, está localizado o bar que é campeão das torneiras. Ao todo, 42 torneiras estão à disposição das mais diversas cervejas produzidas no Brasil. Ser a maior vitrine das cervejarias artesanais brasileiras é a proposta do São Paulo Tap House.

A seleção dos chopes é rotativa, com presença garantida de lançamentos sazonais e edições especiais. Além da bebida, a casa também possui um cardápio exclusivo de hambúrgueres, como o Canastrão, com o queijo da serra da Canastra, e o Beco do Batman, preparado com cogumelos shitake e queijo brie.

E como nada combina melhor com um chope gelado do que um bom churrasco, o bar oferece também o famoso churrasco texano. Se você nunca provou, imagine uma carne defumada por 16 horas. A suculência e sabor são únicos!

Veja também: 7 cervejarias em SP para quem adora cerveja artesanal

Rodízio

Em alguns dias da semana, a São Paulo Tap House tem a opção de rodízio de chope e mini burguers.

De terça a sexta, das 17h às 21h, você pode degustar oito opções de hambúrguer e repetir quantas vezes aguentar! (Crianças até 2 anos não pagam e de 2 a 4 anos pagam meia).

Publicidade

Já o rodízio de chope acontece de terça a quinta, das 19h às 21h. Nele, você pode consumir 10 estilos e marcas diferentes de breja artesanal das melhores cervejarias do Brasil. Se você acha que não aguenta o rodízio de cerveja artesanal, há a opção de tábuas de degustação. Basta escolher um dos combos e experimentar diferentes estilos e sabores.

Ou seja, tem opção para todo mundo! Se você gosta de boa cerveja, o bar tem grandes chances de te conquistar logo de cara.

Foto de capa: Divulgação/São Paulo Tap House