×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Cultura Notícias

Pinacoteca prorroga exposição da dupla OSGEMEOS

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | São Paulo Secreto

pinacoteca os gemeos

Quem queria mais tempo para visitar a exposição, pode comemorar!

A Pinacoteca de São Paulo anunciou que a exposição OSGEMEOS: Segredos foi prorrogada até dia 3 de maio de 2021. Sucesso de público desde a sua abertura, a mostra é a primeira exposição panorâmica da dupla de artistas formada pelos irmãos Otávio e Gustavo Pandolfo

A dupla de artistas apresenta mais de 60 trabalhos, sendo cerca de 50 inéditos no Brasil. Serão apresentadas pinturas, instalações imersivas e sonoras, esculturas, intervenções, desenhos e cadernos de anotações. Esses últimos, da fase ainda adolescente e apresentados ao público pela primeira vez, antecedem os famosos personagens amarelos, o que vai permitir compreender o surgimento destes.

Também foi informado que, enquanto durarem o período de medidas de combate à pandemia, os ingressos para todas as exposições do museu serão postos à venda sempre no final da tarde da sexta-feira para os 7 dias subsequentes. Não serão oferecidos ingressos para períodos mais longos para evitar possíveis cancelamentos em razão das medidas governamentais do Plano São Paulo.

Publicidade

Veja também: 10 exposições para visitar em 2021

Foto de capa: Governo do Estado de São Paulo