×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Gastronomia

Najjah: de ‘Pesadelo na Cozinha’ ao sucesso

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | São Paulo Secreto

najjah

O restaurante árabe participou do programa comandado pelo chef Jacquin em 2017 e, desde então, conquistou boa reputação e clientes fiéis.

Em 2017, Erick Jacquin ajudou o restaurante árabe Najjah, que estava em pé de guerra, a  se restruturar. Ele teve que lidar com uma equipe inexperiente e que tinha muito a melhorar na higiene, atendimento aos clientes e até na gastronomia.

O restaurante não estava lucrando e o propriedade Arthur estava sentindo dificuldade em delegar tarefas. Por isso, resolveu recorrer ao programa para seguir com o restaurante e transformá-lo num caso de sucesso – que por acaso é a tradução de Najjah.

Quem não assistiu ao programa na época, pode rever no Youtube:

Desde então, o árabe Najjah se tornou uma das escolhas preferidas, principalmente de quem vive na Zona Norte. O restaurante está localizado no bairro do Água Fria e conta com uma decoração cheia de detalhes da cultura árabe. Ao mesmo tempo, possui um salão bem simples, mas bastante confortável.

Se você é apaixonado pela culinária árabe, aqui você pode provar pratos quentes, frios e entradas. Desde as clássicas esfirras a fatouche, e outros pratos tradicionais.

Você também poe aproveitar a opção de rodízio, que varia de preço de acordo com as promoções adotadas pela casa. E que você pode acompanhar as novidades e preços diretamente pela página no Instagram.

 

Publicidade

Ver esta publicação no Instagram

 

Venha conferir novo sabores de esfihas no NAJJAH

Uma publicação partilhada por Najjah – Restaurante Árabe (@najjahrestaurante) a

Endereço: Avenida Água Fria, 333 – Água Fria

Veja também: Gero: o italiano queridinho dos Jardins

Foto de capa: @najjahrestaurante