×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Gastronomia

Mundo Animal: lanchonete temática inaugura unidade na ZL

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | São Paulo Secreto

mundo animal zl

Restaurante infantil tem pratos batizados com nomes de animais e shows com o mascote Leonel.

Tem novidade das boas para a criançada na zona leste. A rede de lanchonetes temáticas Mundo Animal inaugurou no começo do mês uma unidade no bairro da Vila Ema.

Com ambiente temático inspirado na selva, a unidade tem mais de mil metros quadrados e capacidade para receber até 585 pessoas. Os móveis feitos artesanalmente e o enorme brinquedão contribuem para a atmosfera lúdica do local, assim como os shows protagonizados pelo simpático mascote Leonel.

O cardápio também é único e engraçadinho, já que alguns pratos levam nomes de animais. Um exemplo é a tábua com picanha, queijo à milanesa, fritas, bacon e cebola, que leva o nome de Rinoceronte.

Carro-chefe da casa, o Batatão é uma torre de batatas servida em diversos tamanhos e composições. Pode vir com frango e queijo, com camarão e até com corações de galinha. A versão vegetariana da iguaria (apelidada de Girafa) leva cebola, pimentão, ovo, azeitona e queijo.

Publicidade

Para papais e mamães que não estejam dirigindo, há algumas opções de drinques. É o caso do Aurora da Selva, que leva vodca, xaropes de limão e cranberry, água com gás e gelo.

Por todo o país

A Mundo Animal está presente em 35 cidades brasileiras, espalhadas por nove estados. Em São Paulo, além de Vila Ema, o bairro de Interlagos também conta com uma unidade da rede.

Onde: Avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, 4951 – Vila Ema

Avenida Engenheiro Alberto de Zagottis, 833 – Interlagos