×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...

Festival do Yakissoba promete bombar o Memorial da América Latina

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | Brasil

festival do yakissoba memorial 2021

Nesse fim de semana, dias 11 e 12, o Memorial da América Latina recebe os últimos festivais gastronômicos do ano. O mais aguardado deles é, sem dúvidas, o já tradicional Festival do Yakissoba. A entrada é gratuita e o evento acontece das 11h às 21h, com uso de máscara e apresentação do passaporte da vacina obrigatórios.

Os visitantes poderão experimentar o prato em versões criadas especialmente para o evento, como yakissoba de camarão, carne, frango, legumes, bacon, calabresa, frutos do mar, além de outras iguarias da culinária oriental.

Festival do Torresmo e Costela

Além disso, quem é fã de torresmo e costela também poderá se deliciar com pratos tentadores, acompanhados de uma boa cerveja artesanal.

Quem gosta de carne de porco pode escolher torresmo de rolo, joelho de porco, as tradicionais porções de torresmo, barca de torresmo, torresmo na taça e porção de torresmo de barriga. Já para os adoradores de costela, o evento contará com assadores tradicionais que vão oferecer opções na brasa, defumada, no bafo, entre outras.

Os destaques desta edição são: 

  • costela fogo de chão, acompanhada por arroz e batata confitada no azeite;
  • costelinha ao molho de barbecue.

Programação para toda a família

As crianças também não ficam de fora da diversão. Para deixar o evento ainda mais completo para toda a família, uma área kids especial será montada, seguindo todos os protocolos sanitários.

Os festivais ainda contam com música ao vivo no palco do projeto ‘Novos Talentos’, do Memorial da América Latina. A música ao vivo começa a partir das 12h45.

Comer e Beber O Que Fazer