×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Cultura O Que Fazer

Festival de Natal de São Paulo começa nesta sexta

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | São Paulo Secreto

Festival de Natal de São Paulo

Neste ano, as atrações serão realizadas online para proteção de todos! Confira a programação. 🎄

É tempo de celebrar o espírito natalino que toma conta das casas paulistanas. Apesar de ainda estarmos vivendo em uma pandemia, as notícias parecem animadoras; o governo de São Paulo, por exemplo, espera começar a campanha de vacinação ainda em janeiro. Por isso, há sempre razões para comemorar.

Veja também: 7 planos para o Natal em São Paulo

Neste ano, o Festival de Natal de São Paulo acontece entre os dias 11 e 23 de dezembro, de uma maneira diferente. Para evitar aglomerações, não haverá Vila do Natal ou apresentações no centro (ou outras regiões da capital). As apresentações artísticas e lives gastronômicas serão realizadas pela internet, por meio dos canais oficias da Secretaria Municipal de Turismo.

Entre os destaques, estão apresentações do Coral Paulistano e Coro Luther King; uma homenagem aos 100 anos de João Cabral de Melo Neto com Letícia Sabatella e Lirinha; a versão moderna do balé O Quebra-nozes, no ritmo do break; entre outros.

Luedji Luna, uma das cantoras mais proeminentes da atualidade, também se apresenta. A cantora e compositora baiana lançou recentemente o disco “Bom mesmo é estar debaixo d’água”, cujo clipe Banho de Folhas teve grande repercussão. Durante a apresentação, ela traz esse e outros sucessos da carreira.

Entre as novidades virtuais, está o podcast Onde mora o Natal em SP?, com 10 episódios e elenco formado por nomes como Ailton Graça, Dagoberto Feliz, Sidney Santiago, entre outros.

Publicidade

Além disso, um seriado totalmente virtual chamado ‘Alguma coisa acontece’ será transmitido diariamente.

Acompanhe todas as novidades no Instagram da Secretaria Municipal de Turismo.

Foto de capa:  Jonathan Borba

Tags: natal