×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Bem-estar & Natureza Gastronomia

Feira em casa: as caixas de legumes, frutas e verduras por delivery do Sítio Fontão

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | São Paulo Secreto

feira em casa

Produtos livres de agrotóxicos e compostos químicos chegam direto na porta do freguês.

A pandemia de Covid-19 influenciou produtores a encontrarem formas alternativas de vender seus produtos. Do mesmo modo, clientes começaram a dar preferência a serviços de entrega, que os ajudassem a sair o menos possível de suas casas.

Foi dessa leva de novas ideias e soluções que surgiu o delivery do Sítio Fontão. A ideia é levar a colheita do sítio da família Fontão, em Ibiúna, diretamente até a casa do paulistano.

Funciona assim: semanalmente, os clientes recebem via WhatsApp uma relação com os itens que virão nas próximas caixinhas. A composição delas varia sempre, visto que depende do que os produtores colheram nos últimos dias.

Sendo assim, a caixa de legumes e tubérculos de hoje não será a mesma que virá daqui a sete dias, por exemplo. Isso, claro, também se aplica ao conjunto de frutas e de folhas, o que é uma ótima pedida para quem gosta de variar o cardápio.

Publicidade

Além disso, o Sítio Fontão deixa claro seu compromisso em cultivos saudáveis, completamente livres de agrotóxicos ou quaisquer compostos químicos.

Mas e depois de escolher o que quero?

O Sítio Fontão disponibiliza um formulário online para a realização dos pedidos. Depois disso, é só realizar o pagamento e combinar a entrega, que acontece sempre às terças e quintas.

Antes de fechar negócio, é importante checar se seu bairro entra na rota de entregas, que geralmente se limita a ruas das zonas oeste, sul e central de São Paulo. Mande uma DM para eles!

Tags: frutas