×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
O Que Fazer

Que tal experimentar a sensação de um salto de paraquedas (sem precisar saltar) na iFly?

By Giulia Trecco

iFly

Essa é a experiência perfeita para você que tem medo de avião, mas quer praticar paraquedismo!

Você sempre quis saltar de paraquedas, mas morre de medo de avião? Ou simplesmente ainda não teve a oportunidade, mas adora passeios diferentes? Na iFLY você pode viver uma experiência de paraquedismo indoor. Ou seja, sem paraquedas e sem nada de prender ao chão! Você, literalmente, vai saber o que é voar!

+  8 passeios por lugares pouco conhecidos para você descobrir São Paulo

Como a iFly explica, o ensino do voo acontece em um túnel de vento com tecnologia desenvolvida pela NASA, a agência espacial dos Estados Unidos. Turbinas potentes localizadas dentro do prédio puxam o ar do túnel, que é resfriado e esterilizado, sendo enviado de volta para a câmara de voo através de outras duas turbinas. Isso cria um suave tapete sob o aluno, que tem a sensação de um salto real.

Por ser um túnel de vento, você terá acesso à um macacão especial, próprio para voo, além de equipamento de segurança como óculos, capacete e ear-plugs. Mesmo assim, é bom usar roupas confortáveis e tênis de amarrar.

Podem participar da atividade crianças a partir dos 3 anos e idosos até os 103 – desde que não tenham condições médicas que os impeçam. Ou seja, é mesmo um passeio para toda a família. A iFLY coloca você em uma experiência imersiva única, com aulas teóricas e práticas para quem nunca voou antes.

Publicidade

Além de ser um ótimo passeio em família, a iFly oferece pacotes para aniversários e eventos corporativos. Já pensou comemorar a sua festa de aniversário com um voo de paraquedas indoor?

Os voos custam a partir de R$ 89,90 para crianças e R$ 179,90 para adultos. E você pode aproveitar os descontos em ingressos adquiridos durante a Fase Vermelha do Plano São Paulo e que podem ser usados em até 90 dias.

+ 6 trilhas para fazer sem sair de São Paulo

Foto de capa: Divulgação/iFly