×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Cultura Notícias O Que Fazer

Drive-in Paradiso: a opção gratuita deste mês de agosto

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | São Paulo Secreto

cinema drive in memorial da america latina e belas artes

Quem ainda não teve a chance de visitar um cinema drive-in, este mês pode o fazer sem pagar nada por isso!

O distanciamento social fechou as salas de cinema. Com aglomerações proibidas, ver filmes na grande tela se tornou um programa sem data para acontecer. A pandemia trouxe de volta os cinemas drive-in, que fizeram muito sucesso nos anos 1970, e ressurgiram como alternativa para evitar o contato entre as pessoas durante o momento de entretenimento.

Veja também: 7 cinemas drive-in para você curtir a noite paulistana

A programação do Drive-in Paradiso, totalmente nacional, tem entrada gratuita. Para atender o máximo de pessoas, desde 1º de agosto, estão sendo realizadas três sessões a cada dia do fim de semana. Até 23 de agosto, as sessões serão realizadas aos sábados e domingos, às 17h, 20h e 23h. O local escolhido para o projeto foi o estacionamento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, ao lado do Parque Ibirapuera.

As entradas serão limitadas a 100 carros por sessão. Por isso, o melhor é reservar com antecedência para não perder a chance.

Publicidade

O Drive-in Paradiso tem curadoria de Marina Person – antiga VJ da MTV – e a seleção visa diferentes públicos, do drama à comédia. Além de oferecer sessões dedicadas a criadores negros na mostra #vidasnegrasimportam.

Foto de capa: @distelAPPArath