×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...

Cine Buzina promove cinema drive-in gratuito no sambódromo do Anhembi

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | Brasil

drive-in cinema cine buzina

Com a pandemia de Covid-19 e os isolamentos de 2020, as sessões de cinema Drive-in conquistaram os paulistanos. E se você curtiu essa nova forma de ir ao ‘cinema’, aproveite as sessões gratuitas de filmes para toda a família do Cine Buzina.

Entre 4 de novembro e 5 de dezembro, o Cine Buzina realiza sessões de cinema drive-in gratuitas no Sambódromo do Anhembi. O evento acontece de terça a domingo, com sessões às 18h30 e às 21h. Nesta edição, a novidade que além dos carros, 100 lugares estarão destinados para pedestres e ciclistas.

O Sambódromo do Anhembi conta com capacidade para 150 veículos, cada qual podendo ser ocupado por até quatro pessoas, além do espaço reservado a pedestres e ciclistas, que contarão com bicicletário próximos às cadeiras.

Para começar a temporada, o Cine Buzina apresenta o filme ‘Aladdin’, às 18h30, e ‘Tolkien’, às 21h. Além destes, o catálogo conta com grandes sucessos dos cinemas, como ‘Joker’, ‘Jojo Rabbit’, ‘Malévola’ e muitos outros. A exibição dos filmes tem áudio e legendas em português, como medida de acessibilidade para participantes surdos ou com baixa audição. O sistema de som terá conexão através do rádio dos veículos, além do som ambiente.

Publicidade

Para garantir o seu lugar, é necessário reservar o ingresso antecipadamente por aqui.

O Que Fazer