×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Gastronomia O Que Fazer

Que tal um chocolate quente para se aquecer durante o frio?

By Giulia Trecco

chocolate quente em são paulo

Pronto para consumo, em pó e até congelado: conheça diferentes tipos de chocolate quente que você encontra em São Paulo. ☕️🍫

Um dos maiores prazeres que podemos ter durante dias frios é poder beber algo bem quentinho. Em São Paulo, mesmo durante a pandemia, é possível encontrar ótimas opções de estabelecimentos que levam chocolate quente até a casa do freguês.

+ 5 padarias que estão entre as melhores da cidade

Segue as dicas:

Café com Quintal

Por aqui, a bebida é cremosa e mistura chocolate em pó e em raspas. A casa ainda oferece um combo com o chocolate quente, baguette na chapa e um folhado. Você pode pedir pelo iFood ou pelo Rappi.

Onde: Rua Eça de Queiroz, 122 – Vila Mariana

Gallette Chocolates

A história por aqui é bem diferente, já que o chocolate quente vendido aqui é congelado. O produto vem em potes que podem ir do freezer direto para o micro-ondas. Os sabores incluem chocolate ao leite, meio amargo, com creme de avelã e uma versão com pimentas e noz-moscada. Encomende pelo WhatsApp.

Onde: Rua Augusto Tolle, 245 – Santana

Publicidade

Chocolat du Jour

Na Chocolat du Jour você conhece o choco chaud, versão de chocolate quente para ser finalizada pelo freguês. O kit para a montagem da bebida vem em diversos tamanhos, que rendem diferentes números de porções. Há ainda a possibilidade de escolher entre chocolates ao leite ou 70% cacau. A partir disso, basta despejar o conteúdo preferido em água ou leite quente e partir para o abraço. Peça pela loja online própria da marca.

Onde: conheça as várias unidades por aqui.

Dengo Chocolates

Para finalizar a lista, trazemos uma versão em pó de chocolate quente. Na Dengo, a mistura é oferecida nos sabores ao leite e amargo em potes de 200 gramas. Com o produto em mãos, basta misturar ao leite quente e se deliciar. A marca também tem loja virtual própria para atender a clientela.

Onde: saiba onde encontrar uma Dengo por aqui.

+ 7 cafés cheio de charme no centro de SP

Foto de capa: Karolina Grabowska