×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
O Que Fazer

Centro Paula Souza oferece cursos de curta duração para te incentivar a estudar

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | São Paulo Secreto

cursos-online-gratuitos-fgv

Com apenas um computador ou smartphone, você pode escolher uma das 14 opções de cursos on-line a distância, livres e gratuitos, com duração média de 30 horas.

O Centro Paula Souza disponibiliza, através da sua plataforma digital, 14 opções de cursos livres gratuitos com duração de 6 a 40 horas: Autocad, Canvas, Design e Photoshop, Design Thinking, Felicidade, Formação de Professores Mediadores em EaD, Gestão de Conflitos, Gestão de Pessoas, Gestão do Tempo, Mercado de Trabalho e Vendas, Inglês e Espanhol.

Os conteúdos são dinâmicos, com várias leituras, reflexões, vídeos, jogos, avaliações e exercícios. Lançada em 2015, a plataforma soma atualmente mais de 306 mil inscritos.

O interessado pode se inscrever e estudar a qualquer momento, sem necessidade de processo seletivo! Basta acessar este link e se cadastrar com login e senha. Há duas modalidades de cursos: com ou sem certificado de conclusão. A diferença não está no conteúdo, mas sim, na avaliação que há ao final das aulas.

Veja também: Facebook oferece cursos gratuitos de programação em São Paulo

curso-gratuito-ingles-espanhol
Divulgação/Centro Paula Souza
Novos idiomas

Durante a quarentena, a fundação lançou dois cursos livres: inglês e espanhol básicos. Que tal usar o tempo em casa para aprender um novo idioma?

Publicidade

As formações têm 40 horas, divididas em nove aulas. É possível aprender expressões utilizadas no cotidiano escolar, familiar e profissional, incluindo saudações, verbos, substantivos e elaboração de perguntas e respostas.

Veja também: FGV oferece mais de 60 cursos online e gratuitos!

Foto de capa: StartupStockPhotos