×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Cultura O Que Fazer

CCBB-SP leva a exposição do Egito à sua casa

By Giulia Trecco

CCBB-SP leva a exposição do Egito à sua casa

Com o encerramento por conta do coronavírus, espaço encontrou alternativa para quem ainda não conferiu a mostra.

Em tempos de pandemia de coronavírus, precisamos improvisar e encontrar formas de fazer coisas sem sair de casa. O Centro Cultural Banco do Brasil teve a ideia de apresentar ao público, através de fotografias, as salas da exposição “Egito Antigo: do cotidiano à eternidade”. 

Nós já tínhamos falado dela antes, quando a mostra começou, em fevereiro. 

Imagina só poder ver uma múmia humana de 700 a.C.? Quem não conseguiu ver pessoalmente ainda, vai ter a chance de acompanhar tudo através do Instagram do espaço. Todos os dias, são postadas as diferentes salas onde estão objetos originais do cotidiano dos egípcios que viveram no tempo dos faraós. 

Por enquanto, duas salas já foram publicadas. Continue acompanhando.

Publicidade

 

Ver esta publicação no Instagram

 

📲 | A sala verde da mostra “Egito Antigo: do cotidiano à eternidade” expõe objetos originais ligados à religião, mitologia, crenças, cultos e ritos. Ver toda essa história milenar de perto é muito melhor. Mas, enquanto precisamos ficar em casa, compartilhamos com vocês algumas fotos da exposição, com destaque para as múmias de animais e estatuetas que representam os deuses. …………………………………….. 🖼 Exposição “Egito Antigo: do cotidiano à eternidade” 📍‪Na sua casa 🕒 Todos os dias 💛 Grátis ……………………………………… #ccbb #ccbbsp #exposição #arte #cultura #centrosp #egito #culturaegipcia #mar2020 #sp #sampa #exhibition #art #culture #tourism #egitoantigo #egitoantigoccbb #fiqueemcasa #nasuacasa #emcasa #nãosaiadecasa

Uma publicação partilhada por CCBB SP (@ccbbsp) a