Um clássico de Hollywood, visto por milhões de pessoas e que marcou gerações em todo o mundo, inspirou o musical ‘Cantando na Chuva’, que chega ao Teatro Sérgio Cardoso, em abril. A nova versão promete surpreender a plateia – sim, vai ter até chuva no palco! Saiba mais sobre a produção!
A peça traz ares nostálgicos da Hollywood do final dos anos 1920
Os anos 1920 trazem toda a efervescência do cinema, quando os filmes mudos foram dando espaço para as produções faladas. Assim, o filme ‘Cantando na Chuva’ virou um clássico, não só pela história, mas também por seus números de dança e sapateado.
Por isso, os produtores do musical tiveram um cuidado mais que especial para transportar a magia do cinema para os palcos. No entanto, os atributos inerentes ao teatro, como o contato próximo com o público, a cadência entre cenas e a euforia da apresentação ao vivo, seguem na produção.
‘Cantando na Chuva’: comédia, romance, dança, sapateado e mais!
De acordo com John Stefaniuk, diretor da Broadway, à frente do musical,
Com certeza quem já conhece o filme vai se encantar mais ainda com esta nova produção. Quem ainda não conhece, terá uma experiência recheada de grandes referências da década que mudou o mundo do ponto de vista tecnológico e artístico. A nova versão tem muito mais comédia, coreografias e glamour
Além de fazer chover no palco, com o memorável número da canção “Singin’ in the Rain”, o musical ‘Cantando na Chuva’ traz números imperdíveis de dança e sapateado e encanta o público com uma comédia musical que é uma verdadeira viagem no tempo.
Musical fica em cartaz de abril a junho em São Paulo
Para não perder essa versão brasileira super divertida, aproveite que o musical vai estar em cartaz no Teatro Sérgio Cardoso, de 04 de abril a 16 de junho de 2024. No elenco estão Rodrigo Garcia, Gigi Debei, Mateus Ribeiro, Fefe Muniz, entre outros!
Os ingressos variam de R$19,80 a R$400,00 (conforme legislação de meia-entrada) e as apresentações acontecem de quinta a domingo. Mais informações no site oficial no musical.