×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Cultura Patrocinado

Candlelight Garden Premium: o melhor de Tchaikovsky, à luz de velas, em um lindo jardim

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | São Paulo Secreto

candlelight open air

Desfrute do melhor da música clássica de Tchaikovsky em um lindo jardim na Vila Madalena.

A partir de janeiro, São Paulo começa a receber em alguns dos seus jardins mais bonitos concertos de música clássica, ao vivo e à luz das velas. O primeiro show já tem lugar reservado, o Jardim das Mangueiras, no espaço Oca Tupiniquim.

Este concerto faz parte da sério de Concertos Candelight, que agora inauguram uma edição ao ar livre.

candlelight premium garden
@Fever

Desta vez, e cumprindo com todas as normas de higiene e segurança recomendadas pela OMS, os concertos que homenageiam grandes obras da música clássica serão ao ar livre, em jardins magníficos que proporcionam a atmosfera intimista já característica destes eventos.

Por razões de segurança e de forma a preservar a integridade e a beleza dos locais, as velas usadas durante os concertos são de LED.

candlelight premium garden
@Fever

Centenas de velas iluminarão o jardim para criar o melhor ambiente que esta interpretação merece. O concerto de 60 minutos é o momento perfeito para se aproximar deste clássico atemporal que brilhará na noite paulistana.

A vontade de viver essa experiência foi tanta em outras localidades que os ingressos se esgotaram em horas. Você vai perder esta noite mágica de verão à luz de velas?

Garanta já o seu lugar nestes concertos ao ar livre!