×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Bem-estar & Natureza O Que Fazer

Cachorródromo: o maior parque indoor para cães da América Latina

By São Paulo Secreto

cachorródromo

Que tal levar o seu melhor amigo de quatro patas para se divertir em um parque com piscina e outras atividades pensadas exclusivamente para fazer a alegria dos cães?

O Cachorródromo é um espaço inaugurado no fim do ano passado, na Zona Norte da cidade. Em uma estrutura de 2.500 m², na Vila guilherme, os cães e seus tutores desfrutam de diversas atrações. O espaço oferece uma piscina com 120 metros quadrados, que segundo a marca é a maior do mundo voltada aos pets. Além disso, há um gramado externo, duas salas para eventos, um espaço de banho e tosa e uma sala de workshops.

A ideia do Cachorródromo surgiu do desejo da tutora Karen Fujiwara, dona da cachorra (e influencer) @bella.samoieda. Segundo ela, já há algum tempo sentia a necessidade de um local para ir com os amigos e familiares sem restrições ou privações por estar na companhia de seus cães. Com o passar do tempo, depois de muitos amigos e tutores se queixarem das diversas dificuldades para se entreterem com seus cães, esta foi a faísca que faltava para encorajar e tirar o projeto que estava guardado há anos na gaveta dos sonhos.  Ao perceber que mais pessoas tinham a mesma vontade e buscavam o mesmo local ideal, Karen resolveu apostar na ideia. 

Veja também: Os melhores cachorródromos para levar o seu pet

Além de todas as atrações, o Cachorródromo possui um sistema antifugas e todos os cães são cadastrados para melhor controle da segurança sanitária dos frequentadores. A entrada custa 20 reais por cão, sem custo adicional para os acompanhantes humanos. Para usar a piscina é necessário pagar mais 30 reais por hora.

A organização não disponibiliza monitores para acompanhar os cachorros na visita diária. Isso porque um dos objetivos do espaço é promover a interação entre animal e tutor. Para visitar o espaço, deve-se apresentar a carteirinha de vacinação do pet, que deve estar em dia.

Publicidade

Onde: Rua Francisco Duarte, 33 – Vila Guilherme

Foto de capa: Helena Lopes