Após passar três anos fechados para reforma e retrofit, o antigo Teatro Alfa, agora com o nome BTG Pactual Hall, já tem data para abrir suas portas ao público com espetáculos imperdíveis! A partir do dia 24 de outubro, os paulistanos poderão conferir o resultado do investimento de R$ 12 milhões neste equipamento cultural importantíssimo para a história da cidade, que agora está de cara nova e pronto para receber novas plateias.
O BTG Pactual Hall está instalado dentro do Beyond The Club, um clube de luxo da capital paulista, e passa a exibir grandes musicais, dramaturgia, shows internacionais e nacionais, tributos, balé, stand-up e muito mais. O espaço principal conta com 1.110 lugares e, no próximo ano, receberá mais uma sala com capacidade para 200 pessoas, além de cursos de formação gratuitos para profissionais da economia criativa.

Confira o que entra em cartaz no BTG Pactual Hall:
Musical Hair
Para reinaugurar este espaço de arte em grande estilo, o BTG Pactual Hall apresenta um dos musicais mais consagrados da história: Hair. As apresentações ocorrem às sextas, às 20h; aos sábados, às 16h e às 20h; e aos domingos, às 15h e às 19h, até o dia 21 de dezembro. Os ingressos já estão à venda e custam a partir de R$ 20.
Este fenômeno narra o movimento hippie dos anos 1960, e você poderá ouvir hits como ‘Aquarius’ e ‘Let the Sunshine in’. Se você é fã de teatro musical, não pode perder esta reinauguração do BTG Pactual Hall, que promete ser inesquecível!

Vozes negras
E não acaba por aí: a partir de 05 de novembro, o BTG Pactual Hall apresenta Vozes Negras, o primeiro musical em série do mundo! Os seis espetáculos podem ser assistidos fora de ordem e celebram grandes cantoras e compositoras negras do Brasil. O musical debate temas como o racismo e o feminismo negro. Confira a agenda de Vozes Negras:
- 04 e 06 de novembro | ‘Do Samba ao Jazz, sem limites!’ – Artistas homenageadas: Alcione & Elza Soares
- 12 e 13 de novembro | ‘Samba, Terreiro e Ancestralidade’ – Artistas homenageadas: Clementina de Jesus & D. Ivone Lara
- 19 e 20 de novembro | ‘Samba-canção e Bossa-nova’ – Artistas homenageadas: Dolores Duran & Alaíde Costa
- 25, 26 e 27 de novembro | ‘A Era de Ouro do Rádio’ – Artistas homenageadas: Carmen Costa & Elizeth Cardoso
- 02, 03 e 04 de dezembro | ‘Do Soul ao Afropop’ – Artistas homenageadas: Margareth Menezes & Sandra de Sá
- 10 e 11 de dezembro| ‘Novas Gerações’ – Artistas homenageadas: Tati Quebra Barraco, Iza & Ludmilla
