×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...

“Diga xis!”: bares e restaurantes instagramáveis em São Paulo

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | Brasil

bares e restaurantes instagramáveis em sp
Quem não gosta de visitar um bar ou restaurante e registrar o momento de um jeito diferente? Em tempos de feeds com fotos perfeitas, todo mundo quer garantir a melhor foto e os espaços com decorações criativas ganharam força.
Pensando nisso, selecionamos alguns bares e restaurantes instagramáveis em São Paulo, que possuem espaços perfeitos para o seu clique:

Câmara Fria

O Câmara Fria é um speakeasy com 10 torneiras de chope, sempre artesanal e fresco, e uma carta com mais de 25 rótulos de cerveja.  Para embalar a experiência, o bar possui uma banheira coberta de gelo e cerveja, que podem ser adquiridas ali mesmo. Um dos espaços mais concorridos da casa para tirar fotos.

Onde: Rua Graúna, 137 – Moema

Infini Bar

Com espelhos forrando teto e paredes, o Infini Bar abriu as suas portas em São Paulo no ano passado. O cenário de cair o queixo cria o clima perfeito para experimentar a carta de drinques da casa. E os paulistanos já estão apaixonados pela série de poses possíveis no local.

Onde: Largo do Arouche, 346 – República

Spoiler Bar

Com foco na crescente indústria de séries, o Spoiler Bar abriu uma filial na capital paulista após fazer sucesso em Porto Alegre. Bebidas e comidinhas recebem nomes em homenagem a personagens de programas como “La Casa de Papel” e “Breaking Bad”. Os fãs de pipoca e sofá encontraram o seu local perfeito para posar.

Onde: Rua Eugênio de Medeiros, 445 – Pinheiros

Bario

Inspirado nos barcades de Chicago, o Bario tem como principal atração as máquinas de jogos arcade e mesas de pinball. A casa ainda oferece cervejas, drinques artesanais e pratos americanizados. Nem precisamos explicar por que está na lista, né?!

Onde: Rua Coropé, 41 – Pinheiros

Lolla Meets Fire

Pratos bem executados no calor da brasa são o ponto central no Lolla Meets Fire, inaugurado em abril de 2019, no Itaim. COs clientes podem tirar fotos divertidas na balança que fica logo na entrada do restaurante, e ainda contar com a luz do neon com a frase ‘Burn baby, burn’.

Onde: Rua Manuel Guedes, 545 – Itaim Bibi

The Circus Bar & Kitchen

Mesmo quem nunca esteve em frente a um picadeiro precisa conhecer o The Circus. O ambiente caprichado abusa do padrão listrado tão comum em lonas de circo. Também é possível encontrar carrinho de pipoca e até uma cartola de mágico decorando o local. Basta colocar a criatividade para jogo e garantir muitas fotos divertidas!

Onde: Rua Itapeti, 319 – Tatuapé

Magia & Bruxaria

O mundo mágico de Harry Potter continua conquistando crianças, jovens e adultos. Homenageando o universo do bruxinho, o restaurante Magia & Bruxaria oferece uma experiência inesquecível. Além do menu especial, é possível fotografar em todos os ambientes, sentindo-se um verdadeiro bruxo.

Onde: Avenida Engenheiro Alberto de Zagottis, 853 – Jardim Taquaral

Number One Burger

A Number One Burger tem decoração toda inspirada na década de 1950. A lanchonete, localizada na Lapa nos leva em uma viagem no tempo, entre a decoração e pratos inspirados nos diners norte-americanos da época. E para garantir o clique tem até lambretas vintages.

Onde: Rua Pio XI, 230 – Alto da Lapa

Lassù

Talvez a principal razão que levou o Restaurante Lassù a ser um dos campeões das reservas (além da inquestionável qualidade), tenha sido a sua inovação no salão. Isso porque o restaurante é o primeiro da capital a oferecer uma experiência gastronômica giratória. O mais legal é que enquanto você gira, a vista da capital vai ficando ainda mais incrível.

Onde: Rua Conselheiro Saraiva nº 207 – 28º andar – Santana

Comer e Beber Guias Secretos