×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Gastronomia O Que Fazer

Lassù: restaurante giratório com vista incrível de SP

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | São Paulo Secreto

lassù restaurante giratório

A experiência gastronômica que o restaurante proporciona é única, mas você vai querer repetir, com certeza.

Em italiano, Lassù  significa “lá em cima”.  Daí já dá para imaginar a razão do restaurante ter se tornado um dos rooftops mais badalados da cidade. Para chegar até o Lassù, é preciso subir até o 28º andar do Edifício K1, na Rua Conselheiro Saraiva nº 207, em Santana. Mas nós garantimos que a vista é só uma razões pelas quais vale a pena a subida. Com um ambiente moderno e descontraído, o lugar se tornou um dos queridinhos para se comer e beber no bairro tradicional da Zona Norte.

Talvez a principal razão que levou o Restaurante Lassù a ser um dos campeões das buscas online, tenha sido a sua inovação no salão. Isso porque o restaurante é o primeiro da capital a oferecer uma experiência gastronômica giratória. O charmoso bar é voltado para um disco giratório no chão, que privilegia os clientes que lá estão com uma ampla vista. Do Pico do Jaraguá e Campo de Marte, passando por todo o Espigão da Paulista, Parque da Juventude até a exuberante Serra do Mar, é possível admirar tudo isso, enquanto a sua mesa muda devagar de posição dentro do salão.

Para dar a volta completa pelo salão, a plataforma leva cerca de 1h30. Tempo suficiente para desfrutar da vista 270 graus e ainda degustar o melhor da culinária italiana, que é o foco da casa.

A criativa cozinha do Lassù apresenta receitas clássicas italianas executadas com ingredientes tipicamente brasileiros. Além disso, a carta de bebidas conta com drinks exclusivos e mais de 70 rótulos de vinhos.

Publicidade

Onde: Rua Conselheiro Saraiva nº 207 – 28º andar – Santana

Foto de capa: Lassù