×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...

Com varanda: bares, restaurantes e afins com área externa para os clientes

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | São Paulo Secreto

bares e restaurantes com varanda

Ideal para quem gosta de sentir o ar fresco enquanto come ou bebe alguma coisinha.

Em tempos nos quais lugares fechados devem ser evitados sempre que possível, estabelecimentos com ambientes ao ar livre ganham ainda mais relevância. Sabendo disso, o São Paulo Secreto procurou alguns bares e restaurantes na capital que oferecem varandas para seus clientes.

 + 10 bares de SP com mesinhas nas calçadas

Bella Augusta

Funcionando como churrascaria, pizzaria e baladinha, o bar Bella Augusta possui varanda com mesas e cadeiras e até um espaço para dançar.

Onde: Rua Augusta, 1016 – Consolação

Soggiorno

Além de deliciosas pizzas com bastante queijo e borda crocante, a Soggiorno da Vila Madalena também tem uma charmosa varanda, com direito a luzinhas para dar um clima.

Onde: Rua Harmonia, 359 – Vila Madalena

Carmela Patisserie

A varandinha do Carmella Patisserie fica logo na entrada. Ali, não deixe de conhecer as várias opões de cafés e drinques da casa.

Onde: Rua Vupabussu, 199 – Pinheiros

Publicidade

Mangaba

A culinária certeira do Mangaba é servida aos clientes tanto no salão principal quanto na área externa, que contém algumas mesinhas.

Onde: Rua Canário, 1301 – Moema

Padoca Filosófica

Com nome bastante diferentão, a Padoca divide seus clientes entre um salão e uma varanda a céu aberto. Ideal para comer um pãozinho e tomar um café enquanto debate o último lançamento do seu diretor de cinema favorito.

Onde: Rua Ferreira de Araújo, 320 – Pinheiros

Gastronomia Guias Secretos