×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...

Que tal colar no “não-bar” mais queridinho do Centro?

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | Brasil

a balsa
A Balsa não se denomina como um bar. Na verdade, o local prefere o nome de casa de encontros. Isso porque é um espaço de festas, eventos, cursos, coletivas, palestras e locações. A diferença para um bar tradicional é que aqui o funcionamento é esporádico e a Balsa só abre quando tem alguma programação.
Localizada nos últimos andares de um prédio no centro, a Balsa criou um ambiente vintage que chama a atenção de quem frequenta. Além de oferecer uma vista top dos prédios do centro, do Vale do Anhangabaú e Viaduto da Santa Ifigênia. E olha que os frequentadores se tornam clientes fieis do espaço! Por isso, pode acreditar que todo esse ambiente é mesmo um dos pontos altos desse cantinho “secreto” da capital.
Mas nem só de um bom espaço vive um bar e o verdadeiro diferencial da Balsa é a personalidade desse “não-bar”. Nos dias de evento, há boa música e uma pegada intimista, mas cheia de vida. Os coquetéis e petiscos também são a cara desse espaço e valem a experiência.
Atualmente, o espaço abre de quarta a domingos. Para conferir a programação e garantir a sua entrada, basta conferir o site oficial.
Onde: Rua Capitão Salomão, 26, 2º e 4º andar – Anhangabaú
Comer e Beber