×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Cultura Notícias

Arena Sessions inaugura com show ao vivo do Jota Quest

By Giulia Trecco

arenasessions show Jota Quest

Já pensou curtir o show da sua banda preferida sem sair da segurança do seu carro? Parece que esse é o novo normal!

Neste sábado, dia 27, a banda mineira Jota Quest inaugurou a temporada de shows do Arena Sessions. O espaço de drive-in dentro do estádio Allianz Parque conta com cinema, standup e shows. Com a febre dos cinemas drive-in na cidade, como forma de voltarmos a ter opções de entretenimento com a segurança em primeiro lugar, os shows seguem a mesma onda com a primeira noite do Arena Sessions.

O mais bacana da experiência é que o show não era uma live, com transmissão pelo telão. Foi um show com palco e a banda presente ao vivo. O espaço garantiu a segurança e seguiu as recomendações sanitárias para que a equipe e os artistas do Jota Quest pudessem fazer o show dessa forma.

A Arena Sessions permite a lotação de 285 carros. Os ingressos para o show do último sábado custaram entre 450 e 550 reais por veículo, com até no máximo quatro pessoas. Havia delimitação das vagas com uma grade e chat no WhatsApp para receber instruções de como ir ao banheiro.

Os ingressos são cobrados por veículo – neste, custaram entre 450 e 550 reais – com até quatro pessoas. Ao todo, podem entrar até 285 carros.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Publicidade

“Viver é uma arte, é um ofício, só que precisa cuidaaaaaado!” 🎵 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Um carro do lado do outro, a música do @jotaquest ecoando no #AllianzParque e a gente feliz por viver isso com vocês no PRIMEIRO show do #ArenaSessions 🤟🏻🚙

Uma publicação partilhada por Allianz Parque (@allianzparque) a

Anote na agenda que a Arena Sessions continua até julho com shows da Turma do Pagode (3 de julho), Marcelo D2 (11 de julho), Anavitória (17 de julho) e Nando Reis (19 de julho). Você pode comprar aqui.

Veja também: 4 cinemas drive-in para você se divertir em São Paulo

Foto de capa: @allianzparque