×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Gastronomia Notícias

Underdog passa a ser La Borratxeria

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | São Paulo Secreto

la borratxeria

A concorrida casa de parrilla já havia inaugurado o bar La Borratxeria no ano passado; agora, passam a ser um só.

Desde segunda, dia 24, um dos restaurantes mais concorridos de São Paulo “mudou” de nome. Na verdade, o Underdog bar y parrilla unificou a marca com a La Borratxeria.

Inaugurado em 2014, no bairro de Pinheiros, o Underdog tem um público fiel que acompanha o espaço desde quando era apenas um balcão e duas mesas. Sempre foi difícil conseguir uma mesa do local, que ganhou fama desde cedo. As carnes por lá são todas preparadas na parrilla e são a razão da fila de espera que se mantém até hoje.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Domingo pede 3

Uma publicação partilhada por @ underdogbar a

O estilo “sem frescura” da casa também atraiu seguidores, transformando o restaurante em tudo menos “under”. Em 2018, o Underdog ganhou mais espaço com a casa ao lado. O que não significa que as filas diminuíram. Com o salão espaçoso na casa ao lado e um espaço externo com uma segunda parrilla, se tornou um dos endereços mais procurados por quem adora carne.

E é preciso chegar cedo se quiser comer por lá, porque a cozinha é pontual na hora de encerrar e os atendentes avisam logo de cara que pode ser que você fique sem jantar.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Publicidade

LA BORRATXERIA UNDERDOG , com abertura marcada para 27 de outubro, o espaço anexo à famosa e polêmica (carinhosa e sensível ) parrilla paulista, focará na “comida callejera tradicional argentina” 🇦🇷, ou seja, comida de rua, barata, rápida e sem frescura( finger food sem garçons, pratos ou talheres ) . Na nova casa, serão oferecidos também diferentes estilos de chopps sazonais, em parceria com a @brewhood_beer e também uma coquetelaria em parceria entre os bartenders do underdog e Julio Bernardi @botecodojb – O Underdog Parrilla iniciou suas atividades em uma sapataria sem funcionarios e hoje conta com essa expansão ( sexta casa ) e mais de 55 colaboradores, para apresentar suas versões de empanadas, choripanes, alfajores, media lunas, espetos, croquetas e muito mais em sua nova cria – vida longa ao “ LA BORRATXERIA “🤘🏻

Uma publicação partilhada por @ underdogbar a

La Borratxeria

Foi pensando em atender essa demanda de clientes a espera de mesa que, em 2019, abriram no imóvel vizinho a La Borratxeria. Apesar de ter surgido com a porposta de uma cozinha expressa, que atendesse quem não conseguia lugar no Underdog, deu tão certo, que resolveram unificar as marcas.

Foto de capa: @underdogbar