A partir do dia 19 de novembro, você pode visitar ‘Uma Homenagem ao Rei Pelé‘ no Shopping Eldorado, mas esta não é qualquer homenagem. É uma mostra inédita e interativa que resgata a excepcional história de um dos maiores jogadores de futebol do Brasil, senão do mundo.
A data de abertura desta exposição tão aguardada não poderia ser outra, já que neste mesmo dia os fãs celebram 55 anos do milésimo gol do Pelé. Assim, a atração com mais de 2 mil m² promete ser a maior e mais emocionante já realizada sobre o legado do ídolo.
Então, se você ama futebol, deixe de marcar presença nesta homenagem. Os ingressos já estão disponíveis na plataforma da Fever e custam a partir de R$ 40.
15 ambientes temáticos para viver a jornada da vitória do ídolo brasileiro
Entre o documental e o lúdico, a mostra apresenta 15 salas que, com muita tecnologia e interatividade, compõem a homenagem ao craque da bola que marcou uma legião de fãs de futebol. A experiência mistura o real e o digital para que os visitantes se divirtam por meio da projeção mapeada e realidade aumentada, vivenciando acontecimentos históricos na vida do Pelé lado a lado.
Já imaginou ver de pertinho o momento que o ídolo marcou seu milésimo gol e vibrar junto? É possível!
Fora das telas, também há muito para curtir nesta exposição. Por lá, você encontra itens originais do jogador, como camisas, bolas e medalhas. O acervo faz parte da coleção particular de Antonio Bulgarelli e estão sendo expostos pela primeira vez!
Por fim, saiba que você não vai sair desta homenagem sem levar recordações. A mega estrutura da mostra oferece espaços instagramáveis para que você registre sua visita de forma surpreendente.
Visite ‘Uma Homenagem ao Rei Pelé’
A exposição fica até março do próximo ano, mas, por ser uma mostra inédita, os ingressos devem esgotar rapidamente. Por isso, garanta o seu clicando aqui e não perca a chance de mergulhar na história do jogador de futebol mais icônico do Brasil.
‘Uma Homenagem ao Rei Pelé’ é uma ode à esta marcante figura que levou o nome do Brasil para o mundo e nos deixou em 2022. Ainda assim, seu legado vive e será celebrado durante a exposição.