×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Cultura Patrocinado

Um lindo concerto à luz de velas será transmitido ao vivo para sua casa neste fim de semana

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | São Paulo Secreto

Um lindo concerto à luz de velas será transmitido ao vivo para sua casa neste fim de semana

Se nós não vamos aos shows, os shows vêm até nós para animar a nossa quarentena.  

Não é novidade que as coisas andam um pouco estranhas. Não podemos sair de casa para encontrar os amigos, nem curtir o happy hour de sexta-feira. Mas você já deve ter percebido que o mundo está se adaptando a esse momento e as melhores experiências do mundo offline têm chegado ao conforto do lar. 

Pensando nisso, preparamos uma série de concertos à luz de velas para você aproveitar os seus domingos em casa.

Se você está achando que o estresse do isolamento está atingindo você nesta semana, podemos ter uma cura. Um oásis precioso de calma, trazido diretamente para sua sala de estar. Os concertos à luz de velas, já super conhecidos na Fever, em outros países, geralmente realizados em belas igrejas e salões, estão sendo transmitidos ao vivo no Facebook. E o melhor: totalmente gratuitos para que todos possam desfrutar.

Próximos shows

Dia 19 de abril

Neste domingo, a partir das 15h30, você poderá desfrutar do melhor da guitarra espanhola à luz de velas, em streaming internacional. O músico Samuelito toca guitarra espanhola clássica de inspiração flamenca. Tudo isso em meio ao cenário de velas a tremeluzir no ritmo da música.

Samuelito é um jovem guitarrista que conseguiu combinar tradição e modernidade em suas composições. Esta é uma virtude fornecida por sua ampla visão musical. E agora ele está chegando ao melhor (e mais responsável no momento) local de todos: a sua casa.

Publicidade

Dia 26 de abril

Imagine uma verdadeira ópera na sua sala. O próximo show da nossa agenda será o duo de violinos com David Lisker, em Chicago, e Bela Horvath, a partir de Nova Iorque. Os artistas, vão se reunir nesse palco virtual para tocar clássicos como a Sonata Leclair no. 5 para 2 violinos, Monti – Czardas e mais!

Esses mini concertos ao vivo irão tirá-lo da realidade por algum tempo. Por isso, reserve os domingos para aproveitar e se desconectar das notícias que aumentam a ansiedade. Relaxe, prepare a sua casa e aproveite esse show para lembrar-se de que os momentos mágicos ainda existem. 

Fique de olho no nosso site para não perder as próximas atrações, enquanto estamos em casa.

E então, contamos com você? Inscreva-se aqui para escolher em quais domingos estará com a gente.