Essa semana, o primeiro coworking público voltado para a gastronomia foi inaugurado em São Paulo.
Nesta quarta, dia 12, foi inaugurado o sexto coworking público da capital paulista. A nova unidade do Teia leva gratuitamente aos empreendedores de periferia toda a infraestrutura de um moderno escritório com o diferencial da realização de cursos, palestras e chance de networking.
A primeira unidade do Teia foi inaugurado na região de Taipas, em maio de 2019. Desde então já recebeu mais de 3 mil empreendedores. Conheça as seis unidades:
Teia Taipas
O Teia Taipas está instalado dentro da Biblioteca Pública Érico Veríssimo, na zona norte, em uma parceria com a Secretaria Municipal da Cultura.
Endereço: Rua Diógenes Dourado, 101 – Taipas
Teia Centro
Localizado no centro da cidade, o quarto coworking público da capital tem como foco os empreendedores que atuam na área cultural e de economia criativa.
Endereço: R. Dr. Bráulio Gomes, 125 – Centro
Teia Cidade Tiradentes
O Teia Cidade Tiradentes tem capacidade para 30 pessoas e é um ponto de referência para ações de moda e costura.
Endereço: Rua Inácio Monteiro, 6900 – Cidade Tiradentes
Teia Santo Amaro
Localizado no Centro de Cidadania da Mulher – Santo Amaro, atua no fomento às mulheres empreendedoras na zona sul de São Paulo. O espaço tem capacidade para 14 mulheres trabalharem simultaneamente.
Endereço: Praça Salim Farah Maluf – Santo Amaro
Teia Parelheiros
O Teia Parelheiros é voltado à agricultura e ao ecoturismo. A proposta vai de encontro à vocação da região, que reúne mais de 350 propriedades rurais, cachoeiras, lagos, trilhas e uma extensa vegetação da Mata Atlântica.
Endereço: Estrada da Colonia, 2.500 – Jardim Novo Parelheiros
Teia Jardim Edite
Este Teia envolve todas as áreas da gastronomia. O espaço conta com cozinha industrial que poderá ser utilizada para a realização de cursos práticos e a produção de pratos.
Endereço: Rua Charles Coulomb, 120 – Jardim Edite
Foto de capa: fauxels