Os fãs da Tantša vão curtir ainda mais o #sextou. Isso porque, o coletivo deu fim ao hiato de eventos com o anúncio da ‘Mefutha’, que acontece nesta sexta, dia 01, a partir das 18h.
O Palacete, um espaço histórico do centro de São Paulo, dedicado a movimentos culturais, será o palco da Tantša Mefutha. De acordo com a organização do evento, a jornada criativa da festa é como um “novo multiverso, com uma capacidade reduzida, porém uma maior exploração de novas ações atreladas a dança e a experiência audiovisual imersiva”.
O sucesso Tantša
O coletivo de música eletrônica Tantša está ativo na cena paulistana desde 2016. Nos eventos, chamados de ‘’rituais’’, todos podem ser ser exatamente quem quiserem.
Para a edição, importantes nomes já estão confirmados no line-up. Entre os nomes estão:
- Sheefit,
- Kaiobarssalos,
- Ananda,
- EPX,
- Krenak,
- Mari Herzer Live,
- Paula Chalup apresenta Xingu Live,
- Silenzo,
- B2B inédito entre Sheefit e Kaiobarssalos.
Além disso, uma programação cultural sobre dança vai dar início a noite, começando às 18h. Nomeada como Ballroom Experience, essa é uma novidade na marca.
Esse ato divide-se em três etapas, sendo elas: um bate-papo sobre a história da cultura Ballroom, uma aula de Voguing e Waacking, e a competição Blackout Ball.
Os ingressos para a Tantša Khoptja estão à venda e custam a partir de R$ 85.
O mais bacana é que, a cada ingresso comprado, a Tantša doará R$ 5 para o projeto ambiental “Projeto Quelônios do Rio Negro”. Ou seja, além de curtir uma das melhores festas de música eletrônica da cidade, você ainda colabora com uma boa causa.