×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Notícias O Que Fazer

#SPGastronomia ganha edição online em 2020

By Giulia Trecco

spgastronomia online

Que tal aprender a preparar pratos tradicionais da culinária paulista, sem sair de casa e sem pagar nada por isso?

Através da plataforma Cultura em Casa, os participantes poderão acompanhar lives e conteúdos gratuitos da gastronomia paulista. De segunda a quinta-feira, sempre às 21h30, chefs, nutricionistas e especialistas brindam o público com aulas, receitas, histórias, curiosidades e debates sobre diversos temas relacionados à gastronomia de São Paulo.

Entre os nomes confirmados estão Morena Leite, André Boccato, Lucas Corazza, Paulo Machado, Mohamad Hindi e Renato Carioni. Confeitaria brasileira, cozinha de fazenda, gastronomia nas mídias sociais e cozinha ítalo-paulistana são alguns dos primeiros temas abordados.

spgastronomia online
@Vem Voar/Azul

Serão ao todo 64 lives do #SPGastronomia em 16 semanas, de julho a outubro. Após a transmissão ao vivo, os conteúdos continuarão disponíveis para exibição por demanda na plataforma. O acesso é 100% gratuito e pode ser feito por celular, tablet, computador ou smart TV.

Publicidade

Em 2019, a primeira edição do programa #SPGastronomia reuniu cerca de 552 mil pessoas em 200 atividades nas 16 macrorregiões do Estado.

Foto de capa: @Eu, Gourmet