Poucos dias após o mega show de Lady Gaga, no Rio de Janeiro, a prefeitura de São Paulo decidiu entrar na corrida do entretenimento gratuito e anunciar não apenas um, mas dois shows gratuitos do DJ Vintage Culture na capital. A notícia veio por meio de uma publicação nas redes sociais do artista, realizada na última semana, e já alcançou mais de 1,2 milhão de visualizações.
Então, se você gosta de música eletrônica, mais especificamente house music, não deixe de reservar a data na sua agenda para curtir um dia com muito entretenimento na faixa. Além disso, a ação tem um fundo de responsabilidade social, já que arrecadará itens para quem mais precisa, inclusive os amigos de quatro patas.
Onde serão os shows gratuitos do Vintage Culture em SP?
As apresentações estão agendadas para o dia 21 de setembro, um domingo, no Parque do Carmo, na Zona Leste da capital, e no Parque do Povo, na Zona Sul. Então, basta conferir qual local está mais próximo de você e ficar de olho nos horários, que serão publicados pela prefeitura em breve.
Os eventos são gratuitos, mas, para acessá-los, é necessário realizar a doação de um quilo de alimento ou ração. Dessa forma, os paulistanos poderão se unir em prol da causa social e animal, além de ouvir um dos artistas mais aclamados da atualidade.
Quem é Vintage Culture?
Atualmente, Vintage Culture, nome artístico de Lukas Rafael, se consagra como um dos DJs e produtores mais influentes do país. Natural de Mato Grosso do Sul, o artista emplaca grandes hits desde 2013 e é responsável pela Só Track Boa, evento musical que percorre o Brasil e faz muito sucesso em SP.
Agora, é só escolher o seu melhor look e curtir um dia de música na faixa com ele nos parques de SP.