×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Notícias

São Paulo tem semana com temperaturas mais baixas

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | São Paulo Secreto

frio em SP

Parece que o inverno começou a dar sinais de que está chegando em São Paulo. É bom se preparar porque as temperaturas vão cair. 🥶

Neste domingo, dia 24, o ar frio de origem polar entrou com muita força sobre o estado de São Paulo baixando as temperaturas de todo o estado. De acordo com o Climatempo, Além do amanhecer gelado, a grande quantidade de nuvens que ficou sobre o estado na maior parte do dia, dificultou a passagem do sol e o aquecimento do ar.

Já na cidade de São Paulo, o domingo apresentou as temperaturas mais baixas do ano. Tendo sido o dia com a menor temperatura mínima e também a menor máxima.
Mesmo durante a tarde, quando as temperaturas são mais elevadas, os termômetros marcaram apenas 15,7°C. Por volta das 18 horas, o aeroporto de Congonhas, na zona sul da cidade de São Paulo registrava 14°C, mas com sensação térmica de 9°C.

Vem mais frio por aí?

A resposta é sim! As informações do Climatempo apontam que a massa de ar frio, de origem polar, vai ficar a semana toda sobre o estado de São Paulo mantendo as noites e os começos de manhã muito frios. Temperaturas abaixo dos 10°C, ou pouco acima deste valor, são esperadas em todo o estado.

A capital paulista deve apresentar novos recordes de frio para este ano, com temperatura abaixo da marca dos 10°C.

Publicidade

Foto de capa: Brett Sayles