Os preparativos para a festa mais aguardada do ano estão em pleno vapor. O Réveillon na Paulista 2023 promete agitar São Paulo com um elenco de peso, garantindo uma virada do ano inesquecível.
A programação inclui shows de Zezé di Camargo, Ton Carfi, Claudia Leitte, Chitãozinho & Xororó e muitos outros. Além disso, o evento também marca o início das comemorações dos 470 anos da cidade.
Programação musical para todos os gostos
Todos os anos, a Avenida Paulista recebe a grandiosa festa de virada de ano paulistana. Este ano, o Réveillon na Paulista promete divertir a todos com uma programação musical eclética.
Afinal, entre os artistas que comandam a festa estão Chitãozinho & Xororó, responsáveis pela contagem regressiva para o novo ano com o “hino brasileiro” ‘Evidências’. Além deles, a programação ainda conta com a presença de Zezé di Camargo, Claudia Leitte e outros grandes nomes que prometem agitar o público com seus sucessos.
Confira a programação completa:
- 16h: DJ Cranmarry
- 17h: Zezé Di Camargo
- 18h30: DJ Cranmarry
- 9h: Ton Carfi e Paloma Possi
- 20: DJ Cranmarry
- 21h: Claudia Leitte
- 22h: DJ Cranmarry
- 23h: Chitãozinho e Xororó
- 00h30: Baile do Simonal e Convidados
- 01h50: Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Mocidade Alegre
Os shows acontecem entre as ruas Haddock Lobo e Bela Cintra, em um palco com 16 metros de largura, 20 de profundidade e 8 de altura. O tamanho é o mesmo da última edição, contudo, as estruturas agora ficarão escondidas pela cenografia, ou seja, o visual estará ainda mais especial.
Réveillon na Paulista marca os 470 anos de SP
A secretária de cultura, Aline Torres, destaca que a festa marca o início da comemoração dos 470 anos da cidade de São Paulo. Além dos shows durante a virada, o calendário de ações e programação artística deve se estender até o Carnaval.
Este ano vamos celebrar a nossa São Paulo que irá completar 470 anos! Além do palco trazer referências de lugares ícones da cidade, como a estação da Luz e a catedral da Sé, o show da meia noite será com o hino brasileiro “Evidências” de Chitãozinho e Xororó e vários nomes da música brasileira.”
Por fim, a Prefeitura reforçou o compromisso com a segurança como uma prioridade do evento. Por isso, a organização seguirá o modelo bem-sucedido implementado em outras festividades, como a Virada Cultural e o Aniversário de São Paulo. Com revistas, controle de entrada e um contingente de segurança reforçado, o objetivo é garantir que todos possam curtir a virada com tranquilidade.